segunda-feira, 25 de junho de 2012

Menina Veneno


O Facebook deixou a gente muito se achando, acho. Abusamos de uma falsa e acolhedora ilusão de que somos importantes, e que opiniões banais da nossa parte são realmente levadas em conta. Eu tento me conter, juro. Mas admito que as vezes é  difícil. Tem hora que me empolgo e acho que tecer considerações sobre a última amostra-grátis de xampu que eu ganhei vai mudar a sua vida, a vida do mundo.

E é por causa dessa empolgação generalizada que todo mundo virou crítico de cinema, de música, de comida, de balada, de moda, de literatura, de bunda. É confia em mim pra cá, vai por mim pra lá, e um pouco de saco cheio aqui.

Porque eu tento me conter, juro, mas tem gente que faz questão de não perceber quando ta forçando a barra de oráculo cultural da galera.

E pior do que o Facebook ser “orkutizado” como proclama a elite dessa tão importante rede social, é o Facebook virar uma vitrine do desespero, de pessoas que tentam a todo custo PROVAR o quanto são “inteligentes”.


Então, pra balancear um pouco, que tal fazer igual a Radeo ?

http://www.youtube.com/watch?v=vFlCV9plOtM

Por um mundo com menos necessidades de provar superioridades que não existem, e com mais colecionadoras de calcinhas, que ficam de bico fechado :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário