terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pessoas são incríveis 01#


Se eu tivesse um analista, eu ia exigir, EXIGIR em capslock, que tivéssemos uma sessão especial em que eu pudesse falar o tempo todo e sem parar, de outras pessoas. Porque eu adoro falar sobre outras pessoas, assim ADORO em capslock também. Mas não fofoca. Não é contar o que fulano fez com sicrano ou falar mal até mesmo dos conhecidos, até mesmo dos chegados em uma mesa de bar. Se bem que, algumas pessoas merecem muito ter as orelhas em fogo enquanto a gente se diverte discutindo os factoides reais de suas vidinhas tão desimportantes pra nós, e ao mesmo tão divertidas no contexto de uma conversa fiada de boteco. Mas não é isso. 
Algumas personalidades merecem uma profunda analise. Tenho no meu círculo social - tanto fora como dentro da internet - amizades, ou meros contatos, que eu passaria horas falando sobre como eu acho essas pessoas incríveis. Pessoas incrivelmente legais, inteligentes, divertidas, bonitas, guerreiras, únicas. Mas, em contrapartida, mesmo que em número menor, existem alguns opostos igualmente incríveis nesse circuluzinho a minha volta. Pessoas incrivelmente malas, chatas, pedantes, enjoativas, e de plástico. Pessoas que acredito serem igualmente merecedoras de uma analise pessoal profunda. Quer dizer, seria burrice gastar com um analista pra discutir o id ego e superego dos outros. Mas sei lá, pessoas são ~soluções e problemas ~também, né não Freud?
01#
Recentemente fiz uma nova amiga na internet.  E também recentemente, ela passou por um perrengue amoroso aí. Um perrengue que serviu ao menos PRA MIM, pra conhecer um pouco da personalidade dessa mulher  incrivelmente corajosa! Talvez nossas opiniões não batam algumas vezes, mas pra falar a verdade na minha vida pouca coisa bate, até porque eu dou poucas vezes a minha cara pra bater, ao contrário dela. A danada ta lá, virando as grandes bochechas rosadas pra vida o tempo todo e dizendo “isso é o melhor que você pode fazer? bate mais forte, vadia!” E sério, eu realmente admiro isso. Não ter medo de falar, não ter medo de escrever, não ter medo de errar, de viver. 
Mas eu, eu não tenho medo de rimar. 

Um comentário:

  1. Sim, as pessoas são incríveis!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir