terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pessoas são incríveis 02#

Quando tava rolando a pior pendenga amorosa da minha vida, contei pra uma amiga que eu havia conhecido um ~ outro cara ~ e que a pendenga tinha  conseguido ficar pior ainda com o dilema trair or not trair. Daí que essa amiga segurou bem forte minhas mãos, olhou no fundo dos meus olhos e disse "olha, essa história só pode ter dois finais: ou você vai ficar com esse cara e gostar muito, ou você vai ficar com esse cara e não gostar nada. Mas de um jeito ou de outro, você vai acabar ficando com esse cara, sinto muito dizer isso". Mentira. Ela não segurou minha mão e a bandida mal tava olhando pra minha cara, mas devido a toda essa demonstração de sensibilidade apurada (!) e desse dom premonitório (?) eu percebi que aquela ali seria realmente uma grande amiga, seria A bff ♥, e minha migs preferida, com certeza a bundudinha mais importante, e como não falar do olhinho fechado mais legal de todos - mas só pra concluir o caso abordado no começo do texto, eu gostei médio, viu?

Ellen, eu juro, juro de pés juntos que eu não tenho absolutamente NADA pra reclamar de você. Não que eu tenha o direito de reclamar da "amizade" de qualquer outra pessoa, ninguém vem com um número de SAC que eu possa ligar e despejar minhas frustrações (bem que podia, né?) mas mesmo que existisse esse número pra reclamar de você, eu não teria motivos pra ligar. Minto. Ligaria só pra reclamar a distância, pra reclamar que você aparece bem menos do que eu gostaria.

Tem um monte de coisas absurdas que acontecem por um propósito. Blééé, quem eu quero enganar? Eu acho isso uma grande idiotice haha! Ficar tentando achar sentido em tudo o que acontece, e em tudo que é Monalisa... É uma puta perda de tempo só pra no final você descobrir que todo o mistério do quadro, ou da vida, é só um traveco das antigas. Acontece que trabalhar naquela loja, cujo o único objetivo dos donos era enriquecer fazendo a gente passar vergonha, porque não é possível fazer um uniforme de oncinha e ainda querer que a gente trabalhasse usando vários colares e várias pulseiras e brincos gigantes e maquiagens neon fluorescente furta cor e em alguns casos extremos, peruca, tendo que dizer de 5 em 5 minutos a maldita frase "posso ajudar?"... Por causa disso, antes mesmo da popularização dos memes eu já fazia minha poker face pro Klinger*. Continuando, acontece que trabalhar no meio dessa patifaria toda, nesse momento da minha vida que apesar de ridículo eu não tenho vergonha nenhuma de contar, eu conheci você (que romântico).E no final, contrariando todas as estatísticas que eu calculo aqui na minha cabecinha, isso fez e continua fazendo todo o sentido pra mim. Conheci outras pessoas muito legais além de você também, mas você ficou, o que eu acho incrível porque depois que voltei pra casa dos meus pais, a gente praticamente não se viu mais. Então tem que haver algum sentido nisso, porra!

Eu não lembrava desse detalhe, mas obrigada por ter ido comprar aquele edredom comigo. Obrigada por ter passado um tempo na minha casinha. Obrigada por ter me acompanhado nas várias partidas de Guitar Hero. Obrigada pelas infinitas duas cervejas no Unibar. Obrigada por ter me dito coisas legais quando eu chorei patética e desesperadamente por ter levado um pé na bunda. Obrigada por rir comigo de coisas que ninguém ri e por rir mais do que eu até. Obrigada por ser essa pessoa criativa que me ajuda nas ideias, que se empolga junto comigo, mas por favor, tente não se desempolgar junto comigo também haha. Obrigada por ter esse cabelo lindo e ser linda idem  - mas eu te odeio por ter essa bunda grande com a minha sendo tão, tão reta. Obrigada por ter uma família tão legal com um pai que fica sacaneando suas amigas no MSN. Obrigada por ler os meus textos e ser simpática dizendo que gostou.

Sem a sua presença, um punhado de coisas que aconteceram na minha vida não teriam nem a metade da graça, e isso inclui até mesmo voadoras na parede.



Não digo com frequência, porque na verdade não é algo que eu goste de dizer, mas, amo ♥



*Significado de Klinger: 1- Bicha afetada e insuportável com mania de grandeza e total falta de noção do ridículo. 2- Pessoa contratada pra tornar ainda mais infernal a vida de pobres garotas que ele maltratava só por terem nascido com uma parte da anatomia feminina que ele sonhava em ter. 






Um comentário:

  1. Cara Milena Neves, sua gradississíma filha da puta desgraçada!!! Dentre todas as inúmeras postagens, ligações, sms e emails que recebi hoje com felicitações, as quais me causaram uma enorme mistura de euforia, felicidade, saudade, extase, barato, aumento exagerado de ego ou qualquer outra forma de alegria, tinha que vir de você algo que desmoronaria meus castelo de cartas!Juro! Acreditei que, assim como nos demais aniversários, onde sempre contive muito bem a emoção (embora não seja exatamente mestre nisso), não derramaria uma lágrima, ainda que de felicidade. Chorei na minha colação de grau, mas não achei MESMO que isso pudesse se repetir hoje. Mas, aos 45 do segundo tempo, a arrombada da minha meegues conseguiu fuder com tudo, não é mesmo!? Talvez por me pegar desprevenida, ou por ser o "parabéns" mais fora dos padrões que eu pudesse receber, ou ainda pelo fato de meu nível de humor estar quase 100% agora... mas acho que na verdade foi pelo fato simples fato de ouvir algo tão sincero, tão ímpar, de alguém que sequer possui laços de sangue comigo, que não tem nenhum motivo, pretexto ou qualquer outra razão que pudesse desencadear um gesto desse tipo.. afinal, amizades vem e vão, e geralmente, com a distância vão e não voltam mais, mesmo que exista saudade. É gratuito! Acho que por isso chorei! Acho não, tenho certeza, caralho! Sempre foi! Desde quando você me xingava por ouvir Simple Plan ou Green Day, mas ainda assim me deixava dormir no seu edredom novo no horário de almoço... ou quando fui sua hóspede (ou sua parasita, como fui carinhosamente apelidada) e não deixava sequer que eu ajudasse com algo que fosse além de uma das duas cervejas que tomávamos no buteco. É, sua vaca! Você me fez chorar!! HSUHAUSHUAHUShUAHSa Embora eu tenha rido muito mais, a ponto de achar que não fosse me controlar e acordar a casa, lembrando que da última vez que isso aconteceu a culpa também foi sua!!! Sua e do Guilherme, me passando trote na madrugada!!! kkkkkk Obrigada, amiga, por me proporcional algo tão singular no meu vigésimo quarto aniversário. Obrigada por me ensinar a jogar Guitar Hero. Obrigado por me lembrar de coisas que eu já havia esquecido. Obrigada por não desistir de mim, mesmo quando nem mesmo você tem mais motivos pra isso. Obrigada por fazer parte da minha vida. Minha futura sócia, muito, muito, muito OBRIGADA!!!

    TE AMO, PORRA!!! <3

    ResponderExcluir