sexta-feira, 14 de junho de 2013

"Backyard Babies é do caralho!”


Hoje você faz 27 anos e amanhã eu faço 26. Ano passado, quando eu estava prestes a fazer 25, me descabelando e achando que isso era tipo uma profecia que se realizava - JÁ TEM RENEW PRA SUA IDADE AGORA, QUERIDA - você me disse “relaxa, você vai ver que é a mesma coisa que fazer 24”. Óh, nem foi eim. Mas acontece que eu queria muito, muito mesmo ser como você nesse sentido de não se importar com essas coisas que, bem, não adianta mesmo se importar né? Aliás, pra falar a verdade e pra soar pedante, eu quero ser como você desde que eu tenho 18 anos e nem é só nesse aspecto aí. Ok, nós já somos bem parecidos em algumas coisas. Quando se trata de desenhos animados antigos e sabores de miojo, tamo junto! Mas desde que eu conheci você, desde que eu passei a admirar o seu jeito de se expressar (bruto algumas vezes, preciso admitir), sua inteligência, sua perspicácia, seus olhos verdes com leves pintinhas marrons, desde quando você me enviou quatro CDs intitulados como Suicide Child com um monte de músicas legais que eu pirei logo de cara, eu quero ser como você. E eu quero ser como você porque eu acho você foda! Porque eu sempre vou achar. Eu sei que não temos a mesma opinião sobre muita coisa, mas ainda assim, eu continuo achando você e toda a sua opinião foda. E eu juro, nem é só porque eu te amo, é porque eu acho MESMO!




Feliz aniversário!
amo tu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário